Os termos e condições de compra e venda desta loja, doravante denominada esta loja, e por outro lado, o cliente desta loja, qualificado no momento da compra dos produtos desta loja, doravante referido como cliente.

Considerando que esta loja vende produtos e serviços pela Internet; quanto ao interesse do cliente em adquirir os produtos oferecidos por esta loja (doravante denominados “produtos”) em seus canais de venda; O presente acordo tem por objetivo determinar as condições gerais de utilização e compra de produtos e serviços por parte do cliente do website desta loja.

Confidencialidade: esta loja é responsável por manter a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é verificada diariamente e garantida contra ação de hackers através de criptografia.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente conta com este serviço para sanar suas dúvidas, atender qualquer solicitação ou reclamação referente ao seu pedido ou a qualquer conteúdo disponível no site. O SAC pode ser acionado por telefone ou por meio de formulário no site clicando aqui.

I. Condições de entrega: A data de entrega dos Produtos é informada durante o processo de compra, calculada em dias úteis. As entregas dos produtos são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Caso seja necessário, entre em contato conosco através do nosso SAC clicando Aqui para que possamos auxiliá-lo.

I.I - A verificação da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá zelar para que estejam de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores no local de entrega. Não haverá montagem ou desmontagem do produto, transporte sobre escadas e/ou portas e janelas, nem início de entregas.

I.II - Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado em dias alternados com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É imprescindível que uma pessoa autorizada pelo comprador maior de 18 anos munida de documento de identificação esteja presente no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será enviado para a unidade dos Correios mais próxima, onde o cliente será o responsável por fazer a retirada em até 7 dias corridos.

I.III - Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar depósito ou mesmo prioridade de entrega.

I.IV - O prazo de entrega informado na compra do Produto leva em consideração estoque, região, processo de faturamento e tempo de preparo do produto. A cada atualização do status de entrega do pedido, o sistema desta loja envia automaticamente e-mails de alerta ao cliente.

I.V - Nosso site trabalha com Frete Grátis para todos os produtos.

I.VI - Este comércio não autoriza o transportador a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: levantar o produto por uma janela); realizar a instalação ou manutenção do produto; abra a embalagem do produto; entregar em endereço diferente do informado no DANFE; entregar a menor ou sem documento de identidade.

I.VII - Esta loja não se responsabiliza pela retenção da mercadoria na SEFAZ, caso esta seja ocasionada exclusivamente por pendências do cliente, sendo necessário, portanto, o comparecimento à repartição fiscal para liberação da mercadoria, tendo em vista que nestes casos as informações referentes às liberações e pagamentos sejam repassadas apenas aos interessados.

II - Direito de rescisão: O cliente terá direito a exercer o direito de desistência da compra para devolução do produto, caso em que deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de rescisão do contrato de compra do produto está dentro 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a esta loja em sua embalagem original juntamente com o DANFE (Documento de Suporte à Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios.

II.I - O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Os custos decorrentes da recolha ou envio do Produto são suportados por esta loja.

II.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, esta loja verificará o atendimento das condições acima. Nesse caso, eles reembolsarão o preço total da compra.

II.III - Ao efetuar compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será avisada e o cancelamento ocorrerá na próxima ou na fatura seguinte de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. A administradora do cartão é responsável pelo prazo de reembolso e também pela cobrança das parcelas remanescentes após o cancelamento total do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado por esta transação. Em caso de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não terá ônus, pois esta loja, conforme mencionado acima, realiza cancelamento único do valor integral do Produto, enquanto o crédito incide sobre o cancelamento. no valor integral concedido pelo emissor do cartão para cobrança após o mês do cancelamento.

II.IV - Para compras pagas por ordem de pagamento ou débito em conta, o reembolso será feito por depósito bancário no prazo de 10 (dez) dias úteis somente na conta corrente do comprador, que deverá ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.